terça-feira, 7 de maio de 2013

Imbituva: Bernardo Carli acompanha entrega de equipamentos de saúde e repassa ultrassom







O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve presente nesta segunda-feira, 06 de maio, no evento em que o governo do Estado entregou um lote com equipamentos médicos-hospitalares a 39 municípios do Paraná. Imbituva recebeu um aparelho de ultrassom, a pedido do deputado.

O investimento de R$ 2,7 milhões vai reforçar a estrutura de atendimento de 50 entidades vinculadas ao SUS (Sistema Único de Saúde). Foram entregues mais de 100 itens, incluindo incubadoras neonatais, camas elétricas, equipamentos de raio-x e ultrassonografia, instrumentos cirúrgicos (bisturi eletrônico, perfuradores a nitrogênio e a bateria) e equipamentos para central de materiais e esterilização (autoclave e seladora).

Carli destacou a boa relação do governo Beto Richa com os municípios e a atenção à saúde. “O trabalho em parceria e a união de forças beneficia diretamente a população, que ganha com as ações de melhorias e investimentos. O governador Beto Richa dá grande atenção ao interior do nosso Estado e tem atendido a contento as demandas que levamos até ele. Estes equipamentos vão melhorar os atendimentos de urgência e emergência, melhorando as condições de trabalho dos profissionais da saúde e o atendimento à população”, disse.

O fortalecimento dos hospitais vinculados ao SUS no Paraná faz parte das ações do governo do Estado para dar suporte às redes Mãe Paranaense e Paraná Urgência.

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém