sexta-feira, 3 de maio de 2013

Góes Artigas ao Guará: Bernardo Carli anuncia conclusão das obras da PR-364







O deputado estadual Bernardo Ribas Carli anunciou nesta terça-feira, 30 de abril, que estão licitadas as obras de conclusão da pavimentação da PR-364, no trecho que liga Góes Artigas, em Inácio Martins, ao distrito do Guará, em Guarapuava. O investimento será de mais de R$ 24 milhões. O resultado da licitação foi apresentado na tarde de hoje pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

A obra é uma das principais reivindicações dos moradores daquela região e pela qual Bernardo Carli trabalhou junto ao governo do Estado desde que assumiu seu mandato na Assembleia Legislativa. “É com muita alegria que recebo esta notícia no dia de hoje e vejo o nosso trabalho dando resultados. O governador Beto Richa tem demonstrado sensibilidade diante das demandas que levamos até ele e está de fato comprometido com o desenvolvimento do Paraná”, avaliou.

O parlamentar lembrou ainda que na sua campanha eleitoral, em 2010, afirmava que lutaria pelo investimento, que é tão importante para a região. “Esta é uma necessidade antiga dos municípios de Inácio Martins e de Guarapuava, por isso me comprometi em campanha a trabalhar por estas obras. Então agora podemos comemorar, pois o investimento está garantido e com isso a população terá melhores condições de vida”, destacou.

Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém