Duas das três envolvidas na morte da adolescente Jessica Borodiak dos Santos, as menores J.M.O e G.A.N, que encontravam-se detidas na Cadeia Pública de Guarapuava foram transferidas na manhã deste sábado (03) para um educandário de Curitiba. De acordo com o plantão da Polícia Civil, a remoção das meninas aconteceu nas primeiras horas da manhã. Os namorados Altevir Adão Machado e K. continuam foragidos e a polícia continua a busca. Altevir tem 20 anos e K. tem 17 anos e segundo as outras duas meninas, foi ela quem desferiu as facadas que mataram Jessica.
O crime aconteceu após discussão durante o período da aula na noite de 29 de novembro deste ano no Colégio Leni Marlene Jacob, no Bairro Primavera em Guarapuava.
Matérias relacionadas
Fonte: RSN
Acredito que a violêcia realmente foi motivada pela invéja... isso acontece mais do que se imagina, principalmente entre as mulheres, porém, chegar ao ponto de esfaquear é muito grave, devemos ter mais atenção nesses casos. Isso vale de alerta para os educadores!!!
ResponderExcluirÉ muito triste saber que uma filha morre devido a invéja de marginais...
ResponderExcluirIsso infelizmente ocorre em todas as escolas, as jovens mais bonitas atraem a atenção dos rapazes, e as colegas menos atraentes começam a implicar, a provocar brigas... isso tudo movido pela invéja!!
ResponderExcluirinveeeeeeeeeejosas tiraram a vida de uma menina linda por nada , a justiça divina vai chegar porqe no brasil infelismente nao tem jaja essas ridiculas estao soltas , isso é revoltante esteja com Deus agora jessica (yn)
ResponderExcluirQue todos esses lixos envolvidos fiquem preso.. se fosse minha irmã quem no lugar de Jéssica, todos os envolvidos(a) ja estaríam mortos
ResponderExcluir