sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 a Todos



Mensagem

Que 2012 seja realizado tudo aquilo que não conseguimos em 2011 que aja menos conflitos de interece próprio, Ano que vem ano eleitoral ano em que pessoas colocam seus nomes a disposição da população .

Sabe-se que em Goioxim cugitase 02 nomes como pré candidato a prefeito e um terceiro podendo sair a qualquer momento, e ainda vários nomes como pré candidato a Vereador.

O que deixamos pedido aos futuros políticos de um modo geral, E que paire a democracia, humildade, companheirismo, Responsabilidade e compromiso por parte de ambos.
Apos ser eleito pensar como um todo, pois cada Goioxinhense faz parte desa terra tao querida que se chama Goioxim.

Não vamos gastar aquilo que não e nosso para nos elegermos, pois depois pode fase falta ao devolvermos a quem os Pertence, com certeza com juro e muito alto.

Se perdermos queremos cer respeitado pelos nosos opositores, mas se ganharmos a responsabilidade e ainda maior, teremos que zelar dos nosos companheiros, e um respeito ainda maior pelos nosos opositores, com certeza vam nos dar a honrra de compartilhar suas ideias, e ai sim podemos dizer que bom iso e democracia.

apos eleitos não aja perceguiçao, umilhaçao, divisão e nem distinção, e nós podemos faser isso.
Postagem: Xuxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém