quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Noticias do Estado do Parana

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Copel vai colocar à disposição da população o acesso sem fio à internet (serviço wireless) nos pontos mais concorridos do Litoral. As orlas de Guaratuba, Caiobá, Matinhos e Praia de Leste foram escolhidas para receber a rede wi-fi.  Foto: Arnaldo Alves
Operação Verão
Copel oferece internet grátis
no Litoral durante a temporada


Rede sem fio estará disponível a partir de janeiro nas orlas de Guaratuba, Caiobá, Matinhos e Praia de Leste. É uma iniciativa inédita da Copel Telecomunicações no Litoral do Paraná, para garantir conforto, entretenimento e informação aos veranista . leia mais »




Infraestrutura e Logistica
Ferroeste vai dobrar capacidade
com cinco novas locomotivas


Pela primeira vez desde que foi criada, em 1988, a Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A. (Ferroeste) investirá na compra de máquinas próprias. A licitação, que acaba de ser autorizada pelo governador Beto Richa, deverá ser aberta em janeiro e faz parte do processo de recuperação da empresa iniciado este ano. leia mais »


Infraestrutura e Logistica
Corredor de Exportação de Paranaguá
atinge a maior movimentação da história


Até esta segunda-feira (26), foram exportadas pelo complexo 13,9 milhões de toneladas de soja, milho, farelo de soja, açúcar e trigo. Para 2012, o porto trabalha num projeto que duplicará a capacidade nominal de embarque de grãos. Também está previsto o aumento da capacidade de armazenagem de 50 mil para 200 mil toneladas. leia mais »
Fonte:AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém