segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Richa critica disputa interna no PSDB e pede juízo aos tucanos

Do Bondenews

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo neste domingo (25), o governador do Paraná Beto Richa criticou a disputa interna no PSDB e disse que o partido precisa ter juízo, Na avaliação de Richa, a legenda encolheu na última eleição, por isso precisa ser repensada para voltar a ser forte.

Questionado sobre qual seria a melhor escolha do partido na disputa pela presidência em 2014, entre o senador mineiro Aécio Neves e o ex-governador de São Paulo José Serra, o paranaense enfatizou que o melhor para o PSDB é “parar com essa bobagem de briga”. Além dos citados, ele acrescentou outros dois nomes no “espectro enorme de pré-candidatos”.

“Aécio é uma grande liderança do partido e tem tudo para se consolidar como candidato à Presidência da República. Isso vai depender do tempo, do trabalho interno dele. O Serra já foi candidato, não sei se tem aspiração de novo, é um bom nome também. O Geraldo Alckmin, que governa o Estado mais populoso do país, é muito competente. O Marconi Perillo, governador de Goiás, é uma liderança nova”.

Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém