quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUATRO ARMAS DE FOGO APREENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO

Na última segunda-feira (26.12), quatro armas de fogo foram apreendidas na área de atuação do 16º BPM, sendo uma em Laranjal, uma em Palmital, uma em Pinhão e a outra em Cantagalo, conforme breves relatos abaixo.

LARANJAL
As 11h00min uma equipe de policiais militares deslocou até a localidade de Lajeado Preto, onde segundo denúncia um indivíduo teria posse de uma arma de fogo. Com a chegada da equipe, foi apreendida uma espingarda calibre 32, mais 3 frascos contendo pólvora, chumbo e espoletas. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido juntamente com a arma até a Delegacia local.

PALMITAL
Por volta das 14h00min, uma equipe de policiais militares, durante abordagens a bares e similares, foi abordado um bar localizado na Rua João Basílio de Oliveira, Centro, sendo que durante revista pessoal nos freqüentadores, foi encontrado na mochila de um deles um revólver calibre 38, marca Taurus. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo encaminhado juntamente com a arma apreendida até a delegacia local.

PINHÃO
Ás 16h45min, uma equipe de policiais militares, durante patrulhamento pela Rua Beija Flor, Bairro Água Verde, realizou abordagem de um bar, sendo apreendido um revólver calibre 32, marca NC, o qual estava na cintura de um dos frequentadores. Diante dos fatos, foi apreendida a referida arma de fogo e dada voz de prisão ao indivíduo, sendo ambos entregues na Delegacia local.

CANTAGALO
Às 23h30min, uma equipe de policiais militares, durante patrulhamento no Bairro Vila Verde, realizou abordagem de um grupo de pessoas na via pública, sendo que um dos abordados portava em sua cintura uma pistola, calibre 380. Diante do fato, a arma e o portador foram encaminhados até a Delegacia local, onde em revista minuciosa foi localizado nas vestimentas do detido, certa quantidade de maconha.

Guarapuava, 27 de dezembro de 2011.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: Destacamento de Cantagalo.
Fonte:16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém