quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Polícia prende suspeita de participar do crime contra Jessica






A adolescente G.A.N, 16 anos, uma das agressoras de Jéssica Boridiaki dos Santos, está detida na Cadeia Pública de Guarapuava na tarde desta quarta-feira (30). Ela foi encontrada pela Polícia Militar durante buscas no Bairro Primavera onde a vítima está sendo velada (Associacão de Moradores). A outra adolescente, 14 anos, que participou crime deverá ser entregue à polícia pelo pai amanhã, quinta-feira (1o. de dezembro). Dessa forma a jovem foge do flagrante. O irmão de G.A.N que também participou do assassinato está foragido. Ele tem 18 anos de idade.




O crime aconteceu na noite de ontem (29), na saída do Colégio Leni Marlene Jacob, no Bairro Primavera. O corpo de Jéssica serpa sepultado às 10 horas de amanhã.




Tristeza e revolta marcam velório de garota de 15 anos









Centenas de pessoas emocionadas comparecem ao velório de Jéssica Borodiaki dos Santos, de 15 anos, que foi esfaqueada nas costas por outras duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, na saída do Colégio Leni Marlene Jacob, no Bairro Primavera, na noite de ontem (29).




O pai da garota, Márcio Joelson Lima dos Santos, recebia o conforto de muitos amigos, enquanto a mãe estava ao lado do caixão muito abalada. “Você manda sua filha para o colégio toda sorridente e hoje encontra ela num caixão”, fala Márcio que tem mais dois filhos, um garoto de 9 anos e outro de 2 anos.




Sandrieli Borodiaki, prima da adolescente, diz que os assassinos não só tiraram a vida de uma garota, mas também tiraram a esperança de viver de toda uma família. Márcio lembra que sua filha era uma garota alegre, simpática e comunicativa. “Me sinto impotente no momento, mas quero que a justiça seja feita e espero mais segurança na cidade”, comenta.




Revolta nas ruas




Próximo ao velório de Jéssica parte da população do Bairro Primavera protestava nas ruas. Segundo informações dos moradores os suspeitos do crime estavam em uma casa ameaçando e fazendo gestos obscenos para as pessoas. “O rapaz que segurou a Jéssica para as duas meninas esfaquearem ela estava aqui no Bairro como se nada ti garota”, comenta Terezinha Trzaskos.




Amigas de Jéssica, conhecida como Polaca, dizem que o motivo do crime teria sido a inveja, já que a adolescente era muito bonita, conversava com todo mundo e não tinha confusão com ninguém.




Uma suspeita já foi detida




Uma suspeita que teria cometido do crime foi encaminhada até a 14ª Subdivisão Policial por volta das 12h30. Segundo informações da Polícia Militar a outra adolescente envolvida será apresentada ainda nesta tarde de quarta-feira (30) levada pelo seu pai. Os policiais continuam procurando o terceiro suspeito que também teria participado da agressão.

vesse acontecido e ainda fazia ameças para outra




Fonte: RSN

Um comentário:

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém