sexta-feira, 25 de novembro de 2011


A produção de grãos de verão 2011/12 poderá atingir um volume de 22,21 milhões de toneladas no Paraná, mantendo a estabilidade em relação à safra passada do mesmo período (2010/11). A maior parte da produção será de soja e milho, culturas que também ocupam quase a totalidade da área plantada, que atingiu 5,63 milhões de hectares na safra de verão, também repetindo a área plantada em igual período do ano passado.

Agricultura
Safra de verão pode chegar a
22 milhões de toneladas de grãos


A maior parte da produção será de soja e milho, culturas que também ocupam quase a totalidade da área plantada, que atingiu 5,63 milhões de hectares na safra de verão. As lavouras de feijão e de soja perderam espaço para o milho, cujo preço está mais compensador este ano para os produtores. leia mais »



Governador Beto Richa assina decreto de criação do Núcleo Regional de Integração da Faixa de Fronteira, durante o Seminário Brasil - União Européia, em Foz do Iguaçu.Foz do Iguaçu, 24-11-2011Fotos: AENotícias.












                                                                                                                                                              Governo
Paraná instala Núcleo de Desenvolvimento
e Integração da Faixa de Fronteira


O decreto que cria o núcleo foi assinado em Foz do Iguaçu pelo governador Beto Richa, pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e pelo secretário do Turismo, Faisal Saleh. O núcleo vai integrar as três esferas governamentais no planejamento e execução de ações para o desenvolvimento da região, que ... leia mais »


Fonte:AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém