quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Projetos dos Deputados estão disponíveis na íntegra no site da Assembleia


TRÊS DEPUTADOS GUARAPUAVANOS - MOMENTO HISTÓRICO NA BUSCA DE RECURSOS NOS PRÓXIMOS TRÊS ANOS!!!

Os curiosos como eu, que desejarem fiscalizar ainda mais os atos da Assembleia Legislativa e tudo o que é discutido no centro do poder legislativo da capital , tem uma nova alternativa . Foram disponibilizados para consulta na Alep, em arquivo PDF, os textos integrais de 726 proposições em trâmite na Casa, dentre elas, 415 projetos de lei e três projetos de lei complementar. Esses textos podem ser acessados pelo site www.alep.pr.gov.br, pelo link íntegra de proposições.

Guarapuava tem três legisladores, Bernardo Ribas Carli (PSDB) Cesar Filho (PPS) e Artagão Junior (PMDB) , estes devem apresentar emendas coletivas e individuais em prol da Cidade! Pois Guarapuava é pólo da região e vive um momento único em sua história, com três deputados que com ações individuais e coletivas podem e já estão fazendo a diferença por Guarapuava!
Espera-se que interesses individuais não atrapalhem este momento importante para a cidade e que os "três deputados" continuem os próximos três anos lutando pela cidade e região!
Fonte:
http://lobonoticias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém