quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Canta Rio teve 81 intérpretes

Rio Bonito do Iguaçu encerrou na noite de sábado (5) a sexta edição do Canta Rio. O evento teve a maior participação de candidatos de todas as edições. Neste ano, 81 intérpretes se apresentaram nas categorias sertaneja, popular, gospel (estas em versões local e regional) e categoria infantil. Somente na final, sábado, 45 concorrentes subiram ao palco para disputar as 35 vagas que foram premiadas.
Outra observação feita pela organização foi o de público que prestigiou as três noites do evento. “Tanto no festival, quanto

Ver Resultado...no baile, animado pela banda APK Brasil, o Canta Rio superou todas as nossas expectativas”, afirmou a secretária de Educação e presidente da comissão organizadora, Elenice Terezinha Viola.
O prefeito Sezar Bovino avaliou que o nível dos candidatos subiu. “Pudemos observar a qualidade musical do evento tanto para os candidatos de Rio Bonito do Iguaçu como também os que vieram de outras cidades. A comissão julgadora teve um trabalho difícil este ano para escolher os cinco melhores de cada categoria”, disse o prefeito. Uma das principais novidades desta ano no festival foi a categoria gospel.

Jcorreiodopovo
Ver Resultado
http://www.jcorreiodopovo.com.br/exibenoticia.php?id=canta-rio-teve-81-interpretes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém