quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Juntos, deputados de Guarapuava reivindicam melhorias na BR 277

Juntos, deputados  de Guarapuava  reivindicam melhorias na BR 277
Os deputados estaduais Cezar Silvestri Filho (PPS), Bernardo Carli (PSDB), Artagão Junior (PMDB) e o presidente da Comissão de Obras Públicas e Transporte, deputado Marcelo Rangel, estiveram reunidos na tarde desta quarta (23), com o Secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, para reivindicar melhorias na segurança e na malha viária da BR-277, no trecho entre o acesso a Candói (Três Pinheiros) e o Trevo do Relógio, em Prudentópolis.

O pedido foi feito após uma audiência pública realizada em Guarapuava (em setembro), por proposição do deputado Cezar Silvestri Filho. No evento estavam presentes representantes das Concessionárias Ecocataratas, Caminhos do Paraná, parlamentares, integrantes do Ministério Público e a sociedade civil organizada, que reuniram-se para debater alternativas para melhorias na rodovia da região.

Os deputados solicitaram a instalação de dispositivos redutores de velocidade nos trechos onde ocorrem os maiores número de acidentes. “É imprescindível aumentar a segurança em todo o perímetro urbano da BR-277 em Guarapuava. As entradas e saídas de empresas, os acessos às avenidas e, principalmente, às marginais devem ser prioridade”, afirmou Cezar Silvestri Filho.

Para o deputado estadual Marcelo Rangel, é de extrema importância a mobilização e a participação dos representantes do Legislativo junto ao Secretário. “Essa união além de fortalecer o pedido ao Governo, também enfatiza, as reais necessidades da população e com certeza proporcionará resultados benéficos a população guarapuavana”, ressaltou.

Fonte:RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém