segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quedas do Iguaçu: Elcio Jaime (PSC) tem contas de campanha reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral


O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná desaprovou por unanimidade as contas da campanha do ex candidato a deputado estadual nas eleições de 2010, Elcio Jaime da Luz, do PSC (Partido Social Cristão). O Tribunal alega que o candidato não comprovou a origem e a destinação dos recursos e que despesas feitas durante a campanha foram pagas com recursos que não transitaram pela conta bancária. O candidato apresentou recurso especial que não foi aceito pelo T.R.E. Um agravo de instrumento apresentado pelo advogado está pendente junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Via Iguaçu notícias

Postado por OLHO ABERTO PARANA

5 comentários:

  1. Tudo isto que esta acontecento o futuro Prefeito de Quedas do Iguaçu sera resolvido é questâo de tempo ,ele sera o novo Prefeito de Quedas do Iguaçu . Jonas Fèlix de lira confia nele .

    ResponderExcluir
  2. muitos desses que estâo mamando na teta da prefeitura ja estão pessando o que que eu vou fazer em dois mil e 2013 ? se o Elcio jaime ganhar para Prefeito simplesmente voçe vai ter que se adquar com as leis municipal porque ninguem pode ser acima da lei como voçe entendeu , Elcio Jaime serà o Prefeito mais bem votado dos ultimos tempo em Quedas do Iguaçu , e nâo se preucupar com sua imagen como o Prefeito atual que abandonou os Bairros e pensou só na elite , por iso eu deixo minha indiguinaçâo rejistrada .

    ResponderExcluir
  3. Esse cara que anda cercado por caras sem prestigios uma tropa de desocupados quer ser o prefeito de Quedas ta louco um cara que já foi preso cometeu enumeros crimes,adulterou seu próprio CPF então deve praum monte de gente honesta o que fará com o dinheiro público,Deus ajude Quedas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vç anônimo, deve de está com medo de perde a teta, já está chegando a hora de larga.

      Excluir
  4. Veja bem, essa briga pelo poder é antiga, O elcio parece estar apavorado pelo poder seja prefeito ou deputado, vereador não quer mais pensa alto, poderia tentar na boa como vereador é mais garantido e podera prestar excelentes serviços a comunidade, mas a euforia pelo poder é maior. e mesmo como vereador por 2 vezes e vice prefeito gostaria que me dissessem um projeto em relação a emprego na cidade, oque ele fez foi levar os pais de familias para fora em vez de aproveitar o cargo de vereador e trazer empresas para a cidade, não só levou nossos trabalhadores para outros centros, em relação ao Chimiel sem palavras nem para vereador não vai, precisavamos de mais opções ou novos candidatos em Quedas do Iguaçu, Pensem nisso....

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém