segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Brasileirão: Flamengo sem chances, Botafogo sem técnico e Fluminense esperançoso

20/11/2011 13:01, Por Redação, com agências- do Rio de Janeiro

Em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão o Flamengo enfrenta Atlético-Go neste domingo, no Serra Dourada, às 17h. A vitória do Vasco sobre o Avaí no sábado acabou com as chances matemáticas do Rubro-Negro chegar ao título.


Depois da vitória do Vasco sobre o Avaí no sábado, o Flamengo não tem mais chances no Brasileirão

O Fla caiu para a sexta posição, com 56 pontos. Se não vencer nesta, corre o risco de ser ultrapassado por Botafogo ou Inter, que se enfrentam no Rio.

Sob pressão, a equipe carioca precisa da vitória para reduzir o clima de tensão instalado após o empate contra o Figueirense no meio de semana e ainda tentar achar o caminho da Libertadores.

Botafogo sem técnico

Enquanto isso, o Botafogo encara o Internacional, no Engenhão, sem técnico. Ainda sob o impacto da derrota para o América-MG e a demissão do técnico Caio Júnior, o Fogão precisa da vitória para tentar voltar à Libertadores depois de 16 anos.

O preparador de goleiros Flavio Tenius, assume interinamente o comando da equipe carioca até o fim do Brasileiro

De olho no bicampeonato

Às 19h, o Fluminense enfrenta o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida promete ser um confronto extremamente disputado. O time carioca ganhou fôlego após a vitória contra o Grêmio e volta a ter chances matemáticas de conquistar bicampeonato.

Apesar de ter poucas chances no Brasileirão, o Figueirense faz boa campanha sob com o comando do técnico Jorginho e tem a possibilidade de conquistar uma vaga inédita na Taça Libertadores.

Correiodobrasil.com.br
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém