sábado, 19 de novembro de 2011

Marquinho: Prefeito José Claudir Suchow fez reivindicações



Em audiências agendadas pelo deputado estadual Nereu Moura (PMDB), o prefeito José Claudir Suchow esteve em Curitiba nesta quinta-feira (17) tratando de questões relativas a Marquinho junto ao Governo do Estado. Uma delas foi na Sanepar, onde reiterou o pedido de ampliação do sistema de abastecimento de água na Vila São Tomé. “Os moradores enfrentam sérias dificuldades com o abastecimento de água para o consumo. Por este motivo, a Prefeitura está disposta a executar os serviços de abertura e fechamento das valas. Em contrapartida, essa Companhia fica responsável em fornecer os materiais necessários à ampliação de 1830 metros de rede”, explicou. Ainda neste órgão, Suchow reivindicou a conclusão da obra de implantação do sistema de abastecimento de água da Comunidade de Anta Gorda.

No Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), o prefeito reiterou o pedido do recapeamento asfáltico da BR-158, que liga Marquinho a Laranjeiras do Sul e Palmital. “Essa estrada se encontra em péssimas condições de tráfego, colocando em risco a vida e a segurança dos que por ela transitam”, justificou.

Ainda na capital paranaense, Suchow participou da reunião no Departamento de Estradas de Rodagem, oportunidade em que solicitou a patrulha rural mecanizada para a execução dos serviços de cascalhamento. Também pleiteou a readequação da PR-364, do trecho que compreende Marquinho a Cantagalo e Goioxim. Além disso, verificou questões administrativas referentes à entrega de vigas para a construção de outras duas pontes, já que as do Rio Guampará, que liga o município de Marquinho a Goioxim, foram viabilizadas recentemente.

Outro compromisso foi a audiência com o deputado Nereu Moura na Assembléia Legislativa. Ele aproveitou a ocasião para agradecer as ações do parlamentar em prol de Marquinho, bem como, analisar, além destes projetos, outros relacionados ao desenvolvimento do município.

Via Assessoria Deputado Nereu Moura
Postado por OLHO ABERTO PARANA

Um comentário:

  1. O prefeito de Marquinho parece ter vergonha na cara e ainda busca alguma coisa referente a PR 364,inclusive a estrada de Cantagalo, pois os demais prefeitos e vices e políticos que moram e tem até terras nas beiras dessa PR,e daquela estrada de pedras, são como "galinhas morta". O por que não se sabe, mas covardia é a palavra mais correta.
    Eu acho que deveriamos pedir para o pessoal que reside longe da PR, quem sabe estes se senssibilizassem com a causa que é nobre, e viessem fazer algum protesto ou projeto que atendesse a esta solicitação que salva a economia dos três municípios...(Joani)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém