quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fernanda Richa participa de evento no Rio Grande do Sul



A secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, participa nesta quinta-feira (24), em Canoas (RS), do encontro de gestores de assistência social. Ela representará o Paraná no encontro promovido pelo Colegiado Nacional de Gestores de Assistência Social (Congemas).

O evento reunirá representantes municipais e estaduais da região Sul do país para debater questões relacionadas à implementação do plano Brasil Sem Miséria, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além do debate sobre a pactuação do plano, os participantes também discutirão os caminhos intersetoriais para a consolidação do Suas (Sistema Único de Assistência Social).

O encontro em Canoas, promovido pelo Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), integra as mobilizações preparatórias ao evento nacional do colegiado, previsto para março de 2012. Em novembro já foram realizados encontros regionais no Centro-Oeste e Nordeste. No Sul, o evento é realizado pelos colegiados estaduais dos Gestores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Leia Mais »

Fabio Campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém