segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sebastião Campos, de Reserva do Iguaçu, ganha o prêmio de Prefeito Empreendedor



As iniciativas promovidas no município de Reserva do Iguaçu no sentido de promover o empreendedorismo foram reconhecidas pelo SEBRAE e deram ao prefeito Sebastião Campos o título de Prefeito Empreendedor. O projeto que é desenvolvido pelo SEBRAE nacional reconhece a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento de micro e pequenas empresas em seus municípios. Cerca de 1,3 mil prefeitos se inscreveram em 2011. Na região da Cantuquiriguaçu apenas dois municípios foram selecionados: Reserva do Iguaçu e Nova Laranjeiras.

Seis projetos foram apresentados pela equipe administrativa de Reserva do Iguaçu.Nossa reserva é legal que trabalha com reciclagem de lixo garantindo mais dinheiro no bolso de dezenas de famílias, Sabor Saúde que trata da segurança alimentar, Banda Municipal Villa Lobos que inclui jovens no mundo da música, Dantemus (projeto social) , Iniciativas de geração de renda a partir da implantação de uma fábrica de jeans, além de práticas de cooperativismo e associativismo.

Esses projetos colocaram o município no ranking dos 70 melhores projetos do Paraná. O cerimonial de homenagem ao Prefeito Empreendedor aconteceu em Foz do Iguaçu na presença da ministra da Casa Civil, Glesi Hoffmann, do Governador Beto Richa, do Diretor Técnico do Sebrae Nacional,Carlos Alberto dos Santos, o secretário de Estado da Indústria, do Comércio e Assuntos do MERCOSUL, Ricardo Barros, entre outros. Sebastião Campos recebeu a homenagem e reconheceu a eficiência da sua equipe.

“ Sinto orgulho de minha equipe de trabalho e mais ainda, em ver o reconhecimento destas iniciativas por pessoas que não estão lá no dia a dia, que avaliam nosso trabalham com imparcialidade. Fico honrado em ver uma instituição como o SEBRAE reconhecendo e premiando nosso empenho em melhorar o município”,afirmou.

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém