sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ministério Público recolhe material de 2005 na Câmara de Guarapuava

Ministério Público recolhe material de 2005 na Câmara de Guarapuava 
Atas escritas (quatro livros) e eletrônicas (DVD e fitas VHS) das sessões de 2005, processos licitatórios desse mesmo ano, além de documentação da parte administrativa e organizacional. Estes foram os materiais recolhidos na Câmara Municipal de Vereadores de Guarapuava pelo promotor William Gil e por dois auditores fiscais. Eles passaram a quinta-feira (17) no Legislativo em busca desses materiais.


William Gil disse à RSN que a ação é uma sequência do trabalho que vem sendo feito pelo Ministério Público. Quando questionado o motivo de recolher documentos de 2005, William Gil limitou-se a dizer que havia um fato ocorrido naquele ano.

Os auditores fiscais e o promotor estiveram no setor de Recursos Humanos, na Assessoria Legislativo, no Setor de Contabilidade e na Secretaria. Nesse departamento será feita uma descrição de todos os DVDs e fitas VHS que serão entregues na sexta-feira (18) para análise do Ministério Público. Segundo alguns funcionários da Câmara, após a prisão do presidente afastado Admir Strechar, as visitas de William Gil à Câmara tem sido frequentes.
Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém