domingo, 13 de novembro de 2011

Magrão, é o novo Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito

Magrão assume presidência da CPI do Transporte Escolar 

O vereador Lisandro Martins (PSB), o Magrão, é o novo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades no transporte escolar de Guarapuava. Magrão assumiu a presidência da CPI devido a saída do vereador João Napoleão, após este assumir o cargo de presidente da Câmara no lugar de Admir Strechar.


Na primeira Comissão Magrão tinha assumido o papel de relator. Os outros vereadores que compõem a CPI são Maria José Mandu Ribas (PSDB) e Thiago Cordova (PPS), escolhido na sessão da última segunda-feira (07) para ocupar o lugar de Napoleão. A escolha foi feita através de um sorteio.


A CPI


Na sessão do dia 3 de outubro, o vereador Gilson Amaral (DEM) apresentou um vídeo onde Pedro Ferreira dos Santos contou detalhes ter sido contratado como motorista de uma micro ônibus pela Empresa RC Turismo (terceirizada) para fazer o transporte escolar, sendo que mais tarde descobriu que na verdade foi colocado como sócio da empresa.


A constatação que estava sendo usado como “laranja” só veio quando documentos da empresa foram enviados ao seu endereço para serem assinados por ele. Ferreira disse que a dois anos não trabalha mais como motorista após sofrer uma acidente com o próprio micro ônibus que dirigia ,onde teve que amputar uma de suas pernas.


O ex-motorista afirmou que nesse período de dois anos vem tentando provar que não é dono da empresa. Na gravação, Ferreira citou os nomes de Milton Roseira Junior e Francisco Silvério.

RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém