terça-feira, 21 de novembro de 2017

Santa Maria do Oeste Roubo, e Reserva do Iguaçú Disparo de Arma de Fogo/ Lesão Corporal



SANTA MARIA DO OESTE 03 – ROUBO
No dia 20 nov. 17, por volta das 11h, compareceu no Destacamento a solicitante (67) e relatou que hoje, por volta das 07h00min, quando a mesma saiu da residência para retirar leite das vacas foi abordada por dois indivíduos, um trajando blusa de moletom azul e outra blusa de moletom marrom, que um deles estava armado com uma pistola e falou que era um assalto e queriam dinheiro. Sendo que os mesmos pegaram a vítima e lhe agrediram com socos e chutes. Logo após levaram a mesma para dentro da residência e amarraram na cama e que um ficou fazendo ameaças que se ela gritasse por socorro ele iria lhe matar e o outro comparsa revirou a residência atrás do dinheiro. Que levaram um cheque, dinheiro, um aparelho celular da marca LG na cor preta, algumas peças de roupas do seu filho e alguns pacotes de bolacha. Que após algumas horas que tinham saído a mesma conseguiu se soltar e pedir socorro para um vizinho. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência e constatou o fato, sendo realizado patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

RESERVA DO IGUAÇU 05 – DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL
No dia 20 nov. 17, a equipe foi acionada para comparecer no posto de saúde do município de Reserva do Iguaçu, pois segundo o solicitante deu entrada um homem para atendimento com ferimento na perna direita ocasionado por arma de fogo. No local foi conversado com a vítima, o qual alegou que na data de ontem, após sair do bar, em deslocamento até outro bar, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e na sequência um forte impacto em sua perna direita, momento em que caiu. Ao levar a mão na perna percebeu que estava sangrando, no entanto ao invés de ir para sua casa resolveu continuar caminhando até o bar para ingerir mais bebida alcoólica. Afirmou ainda que ficou até o bar fechar e depois pernoitou na casa de uma pessoa que reside nos fundos do bar. Hoje, por volta do meio dia, ao chegar na sua residência, seu pai percebeu o ferimento e o conduziu para atendimento no posto de saúde. Indagado a vítima sobre o autor do disparo, este não soube informar, pois somente ouviu o tiro e não se lembra de mais nada. Perguntado a vítima se suspeitava ou tem alguma desavença com alguém, o mesmo relatou que na data de 14/11/2017, por volta
das 19h00min se envolveu em uma briga em outro bar, sendo que teve seu nariz fraturado na ocasião, sendo então lavrado o BO e orientado.

GUARAPUAVA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém