segunda-feira, 27 de novembro de 2017

APRACOM realizou seu 6º Enconto Regional em Bandeirantes


Fonte: www.apracom.net.br

Aconteceu no último sábado, 25, no Colégio SESI de Bandeirantes, o 6º e último encontro regional 2017 da Associação Paranaense das Rádios Comunitárias (APRACOM). Diretores, locutores e membros de vários rádios comunitárias do norte pioneiro se reuniram para uma manhã cheia de troca de experiências, com foco na preparação, informação e conhecimento para a gestão das suas rádios comunitárias.

Para Luiz Carlos Dzulinski, presidente da APRACOM, o ano de 2017 foi cheio de desafios, mas graças a união das Radcom´s os encontros foram um sucesso. “Obrigado a todos os coordenadores regionais que se mobilizaram para que cada encontro acontecesse. Trabalho marcado, trabalho realizado”, comemorou Dzulinski.

Já para Vandersom Dubinski, vice-presidente da entidade, que participou pessoalmente de todos os encontros, a sensação é de dever cumprido. “Foram mais de 3.000 quilômetros rodados, foram dezenas e dezenas de pessoas com as quais tivemos contato e pelas quais ressalto um agradecimento e admiração por terem participado conosco desta experiência”, disse Dubinski.

No evento a diretoria da APRACOM entregou uma singela homenagem para a advogada Denise Rorato e para o contador Weliton Douglas Silva, que palestraram nos seis encontros. ”Quero fazer um agradecimento especial ao trio de Araruna, Denise, Welinton e Vandersom. A dedicação deles fez a diferença em todos os encontros” completou Dzulinski.


  Na foto Denise Rorato, Luiz Carlos Dzulinski e Weliton Douglas Silva


Durante os seis encontros, todos os participantes receberam um cupom para participar do sorteio de um transmissor 25 watts, fruto da parceria da APRACOM com a Telenick Equipamentos de Radiodifusão. O sorteio aconteceu em Bandeirantes, tendo como contemplado Menguely Aguiar, da cidade de Altamira do Paraná.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém