quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Goioxim: Roubo de Caminhão e Veiculo Recuperado


GOIOXIM 03- ROUBO / VEÍCULO RECUPERADO  .
No dia 08 nov. 17, às 13h40min, a equipe recebeu ligação informando que teria uma pessoa nas proximidades da BR 277, antigo posto Napoleão, (Goioxim), o qual teria sido vítima de roubo durante a madrugada e teriam levado o caminhão do mesmo.

Deslocado até o local, onde relatou a vítima (46) que por volta das 22hmin do dia 07/11/2017 estava conduzindo o Veículo Marca/Modelo M.BENS/1938 S, Tipo Caminhão Trator, na cor branca, no mesmo estaria acoplado os semirreboques Marca/Modelo SR/Randon SR TG, de cor branca,  na BR 277, Sentido Cascavel/Guarapuava e ao passar pelo pedágio da cidade de Candói-Pr,  visualizou um veículo aparentava ser GM/Corsa de cor branca, sendo que do mesmo pulou um indivíduo na parte do semirreboque e subiu na cabine de seu caminhão dando  voz de roubo (a vítima  não soube precisar se o autor estava de posse de arma de fogo), obrigando a vítima a parar o veículo, sendo que estariam em 5 (cinco) indivíduos, os quais colocaram capuz na vítima e o colocaram em outro veículo, ficando na posse de alguns dos indivíduos do grupo, em quanto os outros indivíduos deslocaram com o caminhão, que por volta das 08 horas do dia 08/11/2017, os indivíduos o liberaram.

Devido o mesmo estar com capuz e nervoso não soube precisar detalhes dos autores do roubo. Após ter entrado em contato com empresa de rastreamento, a mesma informou que a parte do veículo da frente (Cavalinho) estaria abandonado no referido local citado acima, sem a parte dos Semirreboques, tendo a vítima apanhado uma carona até o local. Equipe PM realizou patrulhamentos nas proximidades, porém sem êxito, tendo entrado em contato com a delegacia de Polícia Civil de Cantagalo, sendo orientada a entrega do veículo no local, para o responsável, sendo este orientado quanto os procedimentos.


GUARAPUAVA, 09 DE NOVEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém