terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ocorrencia Policiais em Santa Maria do Oeste, Pitanga, Candói, e Prudentópolis de 13 para 14 de Novembro


SANTA MARIA DO OESTE 01 – CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAL 
No dia 13 nov. 17, às 06h10min, foi realizada a operação em apoio a 45ª DRP do município de Pitanga, sendo dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências do município de Santa Maria do Oeste, onde foi localizado na residência da Rua Projetada B, BNH Novo, um homem com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio culposo, expedido pela comarca de Pitanga. Nos demais locais, nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, este foi encaminhado para a 45ª DRP para demais procedimentos cabíveis.

PITANGA 02 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 
No dia 13 nov. 17, às 11h00min, a equipe estava em patrulhamento pela av. Getúlio Vargas, Pitanguinha, quando abordou um homem (40), o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da comarca de Pitanga. Diante do fato a equipe o encaminhou até a 45ª DRP para demais providências cabíveis. 

CANDÓI 03 – ACHADO DE OBJETO 
No dia 13 nov. 17, às 18h00min, relatou a solicitante que saiu de casa no sábado e retornou hoje, por volta das 17h, quando avistou no quintal de sua residência na Rua Anibal Furquim Alves, localidade da Paz, uma arma de fogo. Disse ainda que não mexera na arma e ligou imediatamente à polícia. Deslocado ao local, a equipe PM identificou o revólver com número de série suprimido, calibre não identificado, capacidade para 05 munições e tambor vazio, dentro de um coldre
velado. Há suspeitas de que a arma foi perdida por um dos autores do roubo realizado a uma residência na localidade da Paz, no sábado. 

PRUDENTÓPOLIS 04 – APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
No dia 13 nov. 17, às 18h40min, a equipe prestou apoio à Polícia Civil para recapturar um preso que havia se evadido do hospital por volta das 18h40min, quando recebia atendimento médico. O preso foi recapturado próximo à Igreja São Josafat, na Rua Prudente de Moraes, Centro, minutos depois, ainda tentou fugir da equipe PM, porém não obteve sucesso, sendo, portanto, reencaminhado para a delegacia para as providencias cabíveis.



GUARAPUAVA, 14 DE NOVEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém