quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ocorrencias Policiais em Laranjeiras do Sul, Turvo, Prudentópolis, e Pinhão de 14 para 15 de Novembro


LARANJEIRAS DO SUL 01 – ROUBO 
No dia 14 nov. 17, às 11h45min, policiais militares deslocaram até a Rua Plinio Gonçalves, São Francisco onde houve um roubo de veículo ocorrido em frente à Super Creche (Escola José Marcondes Sobrinho), Bairro São Francisco. No local, o solicitante (69) relatou que dois homens utilizando balaclava e portando arma de fogo e faca, anunciaram o roubo, retirando-o do interior do veículo VW / FOX, cor vermelha. Que foi obrigado a ficar com o rosto voltado para o muro, para que os mesmos saíssem do local, sem que a vítima visualizasse o rumo tomado. A equipe deslocou até o local e há aproximadamente 200 metros do fato encontrou a carteira que pertence a vítima, dando a entender que o rumo tomado seria em direção a BR 277. Equipes efetuaram patrulhamento na região, porém o veículo não foi localizado. Foram informados todos os DPMs que compõe a 2ª Cia/PM, bem como a praça de pedágio e PRF. 


TURVO 02 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 
No dia 14 nov. 17, às 15h00min, policiais militares deslocaram até a Localidade Assentamento Marrecas, Área Rural, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de cumprimento de mandado judicial. A equipe deslocou até a localidade supracitada, onde foi dado cumprimento do mandado de expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapuava, em desfavor de um homem (23). Diante dos fatos foi encaminhado a parte até a carceragem da 14ª SDP. 

PRUDENTÓPOLIS 03 - DESAPARECIMENTO DE PESSOA 
No dia 14 nov. 17, às 19h50min, compareceu sede da 4ª Cia a solicitante relatando que sua filha Evelin Talita de Azevedo de Lima, 16 anos, está desaparecida desde a data de ontem (13/11/2017) por volta das 14h00min levando uma sacola com roupas sem sua ela saber. Foi realizada busca no intuito de encontrar Evelin, porém não localizada até o momento. 

PINHÃO 04 - ROUBO
No dia 14 nov. 17, às 21h50min, policiais militares deslocaram até a Avenida Trifon Hanicz, Centro, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de roubo. A equipe foi solicitada via celular para comparecer no endereço supracitado onde a vítima relatou que teria sido vítima de roubo. No local a solicitante relatou que chegaram três indivíduos do sexo masculino, magros, um com um moletom vermelho e outro cinza, um indivíduo de posse de uma faca e o outro de um simulacro e mediante ameaça renderam ela e a sua filha, e as amigas de sua filha, roubaram dinheiro e três celulares. Foram realizadas buscas pelos autores, porém sem êxito.


GUARAPUAVA, 15 DE NOVEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte: 16º BP
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém