quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Ocorrencias Policiais em Prudentópolis, Rio Bonito do Iguaçú, e Santa Maria do Oeste


PRUDENTÓPOLIS 01 – ROUBO 
No dia 15 nov.17, às 05h25min, na Avenida São João, Centro, Prudentópolis, entrou em contato via 190 o funcionário da farmácia, informando que o estabelecimento havia sido roubado e que para tal o autor fez menção de estar de posse de uma arma de fogo por baixo da blusa, porém a vítima não visualizou a mesma, o autor trajava bermuda, moletom de capuz e boné ambos pretos, que após o roubo tomou rumo ignorado, sendo subtraída certa quantia em dinheiro. Feito patrulhamento, porém sem êxito, a vítima foi orientada. 

RIO BONITO DO IGUAÇÚ 02 - FURTO QUALIFICADO 
No dia 12 nov. 17, às 07h15min, compareceu no destacamento policial militar o solicitante informando que ao chegar em sua residência na Rua Salvador Raimundo, por volta das 07h00min, notou que o portão estava aberto e teria sido furtado se sua garagem uma camionete D10, ano 1981, de cor amarela. Foi orientado quanto aos procedimentos. Não sendo o veículo recuperado até o momento. 

SANTA MARIA DO OESTE 03 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE 
No dia 15 Nov. 17, às 16h00min, policiais militares deslocaram até a Estrada Principal, Vila Rica. No local, foi encontrado um homem de 74 anos, caído e já sem sinais vitais, não tendo sinais aparentes de violência, e ao seu lado se encontrava seu filho. Entrado em contato com o serviço médico local, sendo constatado o óbito, informando ser por possível morte natural. Foi acionada a Polícia Civil de Pitanga, sendo tomados os devidos procedimentos legais. 

GUARAPUAVA, 16 DE NOVEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém