quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Foz do Jordão Roubo e Pitanga Disparo de Arma de Fogo e Lesão Corporal


FOZ DO JORDÃO 04 – ROUBO
No dia 07 Nov. 17, às 23h15min, solicitante (35) compareceu no Destacamento de Foz do Jordão, relatando que deslocava do município de Candói ao município de Foz do Jordão, com o veículo Chevrolet Corsa Classic, cor preta, rodas
esportivas, emplacamento de Ferreira Gomes, Macapá, sendo que na Rodovia PR 662, próximo ao cemitério, o mesmo ouviu barulhos no veículo, sendo que estacionou para verificar, momento em que um veículo (não identificado) parou próximo a vítima e o mesmo percebeu que duas pessoas do sexo masculino, portando armas de fogo, deram voz de roubo, fizeram o solicitante deitar no chão, subtraíram seu celular e o seu veículo, o qual estava com diversas ferramentas no porta-malas, ainda subtraíram seu dinheiro e se evadiram rumo ignorado. Foram realizadas buscas, juntamente com a vítima, porém o veículo não foi localizado. Obs.: o referido veículo não está no nome do solicitante, e o mesmo não recordava as placas, sendo que os documentos estavam no interior do carro. Foram realizadas as devidas orientações, não gerando alerta.

PITANGA 05 – DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL
No dia 08 Nov. 17, às 00h03min, policiais militares deslocaram até a Rua João Gonçalves Padilha, Centro, no Hospital, onde, segundo a recepcionista, deu entrada no referido hospital uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, sendo este identificado (18), o qual relatou que estava na Rua José de Alencar, Vila Planalto, em Pitanga, quando passou pelo mesmo um motociclista com um garupa, o qual efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a atingir a perna esquerda. A vítima informou que a motocicleta é uma Honda Titan, cor verde, o qual não soube informar a placa. Foi efetuado patrulhamento, porém sem êxito, sendo orientado quanto aos devidos procedimentos. 


GUARAPUAVA, 08 DE NOVEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte:16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém