segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ocorrencias Policiais em Rio Bonito do Iguaçú, Candói, e Prudentópolis de 12 para 13 de Novembro


RIO BONITO DO IGUAÇÚ 02 - FURTO QUALIFICADO  No dia 12 nov. 17, às 4h40, policiais militares deslocaram até a Rua 15 de Novembro, para atendimento se situação DE furto, onde três pessoas teriam quebrado o vidro da loja de celular e subtraído alguns objetos e celulares, se evadindo sentido BR-158, sendo que um dos indivíduos estaria trajando blusa cinza com uma mochila preta nas costas e outro com blusa azul, eram altos e magros. No local foi constatado o fato, bem como o armário onde estariam os
celulares teria sido arrombado. Realizadas buscas nas proximidades, porém os autores do furto não foram localizados. 

CANDÓI 03 - DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL GRAVE / ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE
No dia 12 nov. 17, às 17h30, policiais militares deslocaram até a Localidade Rio da Lage, Área Rural (Candói), onde havia ocorrido uma briga, tendo um homem realizado disparos de arma de fogo e ferindo duas pessoas do sexo masculino. Foi acionada a ambulância da saúde para acompanhar a equipe. Durante o deslocamento a equipe recebeu ligação do hospital informado que uma das vítimas já estava no local, que havia sido encaminhada por um civil. A equipe no local da ocorrência foi informada por populares de que a ambulância também já estava encaminhando a outra vítima para o hospital. Testemunhas relataram a equipe de que houve uma briga entre mulheres no local, e após o desentendimento, o pai de uma dessas mulheres teria efetuado disparos utilizando um revólver, sendo repassado apenas seu apelido, morador da localidade, Rio da Lage, e ainda que o mesmo teria fugido do local em um automóvel Fiat Palio de cor cinza. Relataram também que as vítimas foram atingidas no momento que estavam separando a briga das mulheres.

Foi informado ainda onde seria a residência do mesmo, sendo deslocado ao local, realizadas buscas, mas o suspeito não se encontrava na residência. Feito patrulhamento nas imediações e ainda pelo interior de fazendas onde poderia ser rota de fuga, mas sem êxito na localização do suspeito. Foi retornado ao hospital e identificadas as vítimas, sendo um deles com 20 anos, atingido por um disparo na região cervical, sendo que o projétil transfixou e saiu pela boca, informado que o mesmo já tinha recebido os primeiros cuidados médicos e que o estado de saúde era considerado grave. A outra vítima, com 25 anos, foi conduzida pela ambulância, sendo que o mesmo foi atingido por um disparo na região da cabeça. Informado que seu estado era gravíssimo e que já teria sido reanimado ao chegar no hospital, e ainda que o projétil teria ficado alojado em sua cabeça. A equipe médica relatou que ambos iriam ser transferidos para o hospital na cidade de Guarapuava, devido à gravidade das lesões. Durante a confecção do boletim de ocorrências, foi recebido uma nova ligação do hospital informado que uma das vítimas (25) havia entrado em óbito antes mesmo de sair do hospital para a transferência, sendo a outra transferido. Repassada a situação à Polícia Civil e ao IML, para as devidas providências.

PRUDENTÓPOLIS 04 - ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE 
No dia 12 nov. 17, às 23h00min, as equipes policiais deslocaram para dar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros em uma situação onde haveriam pessoas feridas por disparos de arma de fogo na Rua Celso Roth, Vila Mariana. No local a equipe foi informada que um homem já estava em óbito, e o outro estava ferido
com disparos, o qual foi encaminhado para o hospital. Populares que se aglomeraram no local sobre o fato, não souberam dar informações, apenas que talvez o fato teria relação com um carro de cor preta; sendo realizadas buscas, feito isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, Criminalística e IML.   

CANDÓI 05 – CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO 
No dia 13 nov. 17, às 00h00min, a equipe realizou blitz de trânsito na Av. Manoel Lopes de Oliveira, Centro, quando abordou um veículo VW Gol e em consulta ao sistema foi verificado que o mesmo possui débitos de licenciamento e o condutor não possui CNH nem PPD, e se encontrava com um mandado de prisão em seu desfavor por Pensão alimentícia. Diante dos fatos foi recolhido o veículo ao pátio do DPM de Candói, lavradas as notificações cabíveis e o condutor encaminhado para 14ª SDP para os procedimentos.  


GUARAPUAVA, 13 DE NOVEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém