sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Ocorrencias Policiais em Reserva do Iguaçu, Turvo, Candói, e Rio Bonito do Iguaçú


RESERVA DO IGUAÇÚ 01 –
ROUBO  No dia 22 nov. 17, às 23h37min, a equipe foi informada pelo policial que estava de plantão no Sub DPM de Segredo, que havia vítimas de um roubo nas proximidades do mirante da Vila Copel. No local foi entrado em contato com as vítimas (23, 20, 17 e 26), as quais relataram que por volta das 23h15min estavam na Rua Sebastião Caldas, Centro, ao lado da prefeitura municipal (Reserva do Iguaçu) conversando, momento em que chegaram dois indivíduos encapuzados e cada um com um revólver em mãos e deram voz de assalto, colocaram as quatro vítimas dentro do veículo de uma das vítimas que estava ao lado e tomaram sentido Vila Copel e nas proximidades do mirante liberaram as vítimas levando seus documentos pessoais, dinheiro e o veículo VW Gol G5, as vítimas conseguiram pedir ajuda ao Segurança patrimonial da Copel que passava pelo local e este avisou o Sub DPM de Segredo para prestar apoio. Foram feitas buscas nas imediações, porém sem êxito em encontrar o veículo ou os autores. 

 TURVO 02 - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 
No dia 23 nov. 17, às 10h00min, na Av. 12 de Maio, Centro, (Turvo), após denúncia anônima, a equipe deslocou até o local, onde supostamente estaria em via pública um homem (33) com mandado de prisão, sendo que em patrulhamento o mesmo foi localizado, o qual recebeu voz de prisão pelo mandado de prisão por pensão alimentícia, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Guarapuava. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a 14º SDP de Guarapuava.

CANDÓI 03 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE 
No dia 23 Nov. 17, às 12h00min, após denúncia, policiais militares deslocaram até a Localidade de Barreiro, Área Rural, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza atendimento de local de morte, onde um homem (41) que estava desaparecido foi localizado no Rio Cavernoso. Foi deslocado ao local, juntamente com o investigador da Polícia Civil, Criminalista, IML e Corpo de Bombeiros, sendo que ao retirar o corpo da água, este estava com os documentos da pessoa desaparecida. Foi realizado o isolamento do local até o término dos procedimentos. 

RIO BONITO DO IGUAÇÚ 04 – LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
No dia 23 Nov. 17, às 16h30min, policiais militares deslocaram até a Acampamento Alojamento, Área Rural, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza lesão corporal de natureza gravíssima. A equipe foi informada pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul de que deu entrada no Hospital São Lucas uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo ocorrido no acampamento Alojamento. Foi entrado em contato com o Hospital São Lucas, onde a equipe foi informada que se tratava de um homem (37), que segundo a telefonista do referido hospital, a vítima foi transferida para um hospital na cidade de Guarapuava devido à gravidade da lesão. Foi deslocado até o Acampamento Alojamento, onde no local uma mulher (49) identificou-se como ex-esposa Da vítima, a qual informou que ele saiu às 08h00min da manhã para levar os animais no pasto e às 09h00min da manhã um homem estava passando pelo local e o encontrou caído no chão, próximo a estrada, com um ferimento na cabeça. A mesma relatou que a vítima estava consciente, porém, com um corte profundo na cabeça, logo após deslocaram com a vítima até o hospital em Laranjeiras do Sul, para atendimento hospitalar. Segundo a mesma, ninguém visualizou os autores do disparo, pois acreditavam que ele teria caído do cavalo e batido a cabeça em uma pedra. Posteriormente, ela relatou que o irmão da vítima estava em Guarapuava e que segundo as informações que haviam lhe passado no
hospital, seu irmão teria sido ferido por disparos de arma de fogo. Diante dos fatos, foram efetuadas as orientações quanto aos devidos procedimentos



GUARAPUAVA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém