sexta-feira, 27 de maio de 2011

ROUBO DE VEÍCULOS NÃO GEROU PREJUÍZOS À ASSEMBLEIA

O relatório final sobre a relação dos automóveis de propriedade da Assembleia apontou que dos 55 veículos, 48 foram roubados. O último boletim de ocorrência é datado de 2003, segundo constatou o deputado Reni Pereira (PSB) responsável pelo controle do patrimônio da Assembleia. Pereira destacou que todos os roubos foram notificados à Polícia Militar, o que gerou um Boletim de Ocorrência.

Coube à PM na época fazer a investigação. Os veículos não foram localizados”, disse Pereira. “Cabe a nós fazermos o levantamento do patrimônio e zelar por ele. Não é de responsabilidade dos deputados fazer investigação de roubo”, completou.

O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), disse que neste caso não há mais o que apurar, já que nem a Polícia conseguiu localizar os veículos.

Não houve prejuízo para a Assembleia. Todos os carros tinham seguros e a seguradora reembolsou a Assembleia”, disse Rossoni.

O deputado ressaltou que o roubo dos veículos é um caso de mais de uma década, e não um caso recente como muitos tem acreditado.

Espero que essa seja a última explicação que dou sobre esse caso. Os carros foram roubados há mais de dez anos. Não foi ontem nem no ano passado. Apenas as administrações anteriores não tinham dado baixa após o roubo. Agora a situação está regularizada”, finalizou.
 valdirrossoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém