terça-feira, 17 de maio de 2011

COMANDO DA PM PRESTA HOMENAGEM A ROSSONI

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), será agraciado nesta terça-feira (17), às 9 horas, em solenidade no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, com a medalha que leva o nome do patrono da Corporação, “Coronel Joaquim Antonio de Moraes Sarmento”. A honraria é conferida àqueles que se destacam em favor da causa pública.

Um comentário:

  1. Eu fico pensando por que será que este site nunca mostra o Rossini rsrsrs. Quanto ao Nereu, isso eu é normal, Nereu deixa muitas dúvidasa no ar...
    Quanto ao Rossoni que também deixa dúvidas, è muito esplicita a parcialidade com que o blog destaca. Bom cada um faz o que quer, mas uma bandeira política numa emissora eu acho no mínimo um abuso, porém cada um se ferra ou se lanbusa como quiser.
    Eu entendo que toda imprensa deva ser livre, porém não dum partido apenas, quanto mais aquela imprensa que veio por intermédio dum abaixo assinado, para daí virar palanque, aí ja é abuso...
    Porém nossa justica e os orgãos reguladores são do mesmo nível, ou seja de carater abaixo do nível... Quanto a este comentário, eu sei não vai ser mostrado, mas não precisa. o que eu quis deixar claro é que a mim não enganam...
    Ah e um dia espero poder elogia-los, pois é muito mais saudável tanto para mim quanto para vcs.
    Ah e o Rossoni aparecerá amanhã no blog??? rsrsrsrs
    Um abraço!!! E se esforcem para serem imparciais, e até São Sebastião irá gostar...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém