segunda-feira, 16 de maio de 2011

Beto aplaudido no Guaíra lotado

Beto Richa foi ao teatro Guaíra, ontem, para ver e ouvir a dupla sertaneja Vitor e Leo. Foi mais aplaudido que os cantores que o anunciaram. Prova de que a sua aprovação continua alta. Depois fez questão de ir ao camarim para trocar convites e afagos com a dupla que é Uberlândia.
Leia Tambem:

Seis pessoas são presas no PR em operação contra fraudes no SUS

Além do Paraná, os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia são alvo da ação da Polícia Federal
de Fernanda Leitóles da Gazeta do Povo e Agência Estado
Seis pessoas foram presas no Paraná em uma operação contra fraudes em licitações para a compra de medicamentos do Sistema Único de Saúde (SUS), na manhã desta segunda-feira (16). A ação foi desencadeada pela Polícia Federal e pela Controladoria-Geral da União (CGU). Os mandados de prisão no estado foram cumpridos em Santa Helena, São Mateus do Sul, Agudos do Sul e Ventania. A PF cumpriu ainda um mandado de busca e apreensão na sede da prefeitura de Matinhos, no litoral do Paraná. Todos os mandados no Paraná já foram cumpridos.
Além do Paraná, os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia são alvo da operação da PF. No total, são 64 mandados de prisão. Pelo menos 51 deles foram cumpridos até o meio-dia. Foram 25 no Rio Grande do Sul, seis no Paraná, três em Santa Catarina, três no Mato Grosso e 11 no Mato Grosso do Sul.
Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém