sexta-feira, 27 de maio de 2011

Colégio João Rysicz de Marquinho é 3º no futsal masculino

Rio Bonito é campeão do Futsal masculino A
O Colégio Estadual Ludovica Safraider de Rio Bonito do Iguaçu conquistou o titulo do Futsal masculino A - da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps) - depois de vencer o Colégio José Marcondes Sobrinho de Laranjeiras do Sul por cinco a zero, na manhã desta quinta-feira (26). A equipe da casa entrou em quadra apoiada pela torcida, que compareceu em bom número no Ginásio de Esportes Alessandro Bovino.

Jogando com muita personalidade os garotos do Ludovica partiram para cima do adversário e logo aos oito minutos abriram o placar, com gol de Gilberto Michaelsen. Ainda na primeira etapa Rodrigo Safraider, marcou mais dois gols e desestruturou o time de Laranjeiras do Sul.

No segundo tempo, o time do José Sobrinho voltou com mais agressividade e pressionou em busca de recuperação no placar. O jogo foi equilibrado até os 30min quando Marcos Dorigoni, em bela jogada ampliou o placar e aos 32min Rafael Guilman fechou a goleada, que garantiu a equipe de Rio Bonito na macro regional dos Jeps que acontecerá de 16 a 21 de junho em Quedas do Iguaçu.

A terceira colocação ficou para João Rysicz da cidade de Marquinhos que depois de empatar em três a três com o Colégio Rui Barbosa de Nova Laranjeiras venceu na cobrança de pênaltis por três a dois.

Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Secretaria Estadual de Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Texto e fotos: Sérgio Ferreira
C.C.O: (42) 3653 1265 
Via municipiodemarquinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém