domingo, 22 de maio de 2011

Com a Igreja lotada e a presença de 18 Padres da região, aconteceu nessa segunda (16) a despedida do Padre Jair Rocha da Silva.


A Igreja cheia evidenciou o carinho dos paroquianos pelo Padre Jair. A missa marcada para uma segunda-feira, segundo ele, trouxe apenas aqueles que realmente desejavam compartilhar com o Padre esse momento de mudança.
Uma celebração marcada pela emoção. Assim foi a despedida do Padre Jair Rocha da Silva nessa segunda (16) da Paróquia Imaculada Conceição.
Com a igreja lotada, os fiéis vieram em massa participar da última missa do Padre que se licenciou para colocar seu nome à disposição na área política.
Além dos fiéis, um grande número de padres veio acompanhar esse momento importante para o Padre Jair. São eles: Padre Diego, do Seminário Pastoral Indigenista de Laranjeiras do Sul; Padre Valdecir, de Rio Bonito do Iguaçu; Padre Fernando, de Porto Barreiro; Padre José Rodrigues, Pinhão; Padre Osmar, Guarapuava; Padre Sergio, Guarapuava; Padre Santos, e Padre Miguel, Nova Laranjeiras; Padre Gabriel, do Centro Educacional de Laranjeiras do Sul; Padre Carlos, Guarapuava; Padre Jorge, Laranjeiras do Sul; Padre Adalto José Bona, Rosário do Ivai; Padre Antonio Aílson Aurélio, da Diocese de Guarapuava, trabalhando em Cascavel com Reitor do Seminário de Teologia; Padre Paulo, Pitanga; Padre José Joules, Goioxim; Padre Ari Marcos Bona, Paróquia Santana de Guarapuava; Diácono Sebastião, Candói  e o Padre Joaquim Bernardo da Rocha, que assumirá nessa quarta (18) a Paróquia Imaculada Conceição.
Materia Completa Fotos e Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém