segunda-feira, 9 de maio de 2011

Monica Iozzi a Mais Nova Integrante do CQC

Divulgação
O papo que mais rola na internet agora envolvendo seu nome é sua saída do Twitter...
Pois é... Eu resolvi sair do Twitter porque acabei me viciando. Cheguei a passar seis horas seguidas twitando, era muita perda de tempo! E, apesar de sentir falta da troca de ideias e do carinho das pessoas, não pretendo voltar. Acho que computador não é comigo, não. Eu também não tenho Facebook e nem estou em nenhum outro site de relacionamento. Também não tenho paciência com aquele pessoalzinho que entra na internet pra falar bobagem, ofender as pessoas, falar coisas preconceituosas. O cara está frustrado com a própria vida e sai despejando seu ódio. Uns covardes, isso sim. Na internet todo mundo é machinho, né? O mundo virtual não me atrai não, prefiro gente ao vivo e a cores. Devo ser ultrapassada, fazer o quê? [risos]

Você é uma mulher bonita.... Conta aí: recebe muita cantada durante as reportagens?
Quando gravo com o povo nas ruas ou em algum estádio sempre rolam umas brincadeirinhas, alguém grita alguma gracinha, mas nada sério. É sempre muito engraçado!
Já levou cantada de algum famoso?
Mas de algum famoso? Hummm... Não, não, não. Bem que eu gostaria, mas não não não. Brincadeira [risos]"
Aos 29 anos, como você enxerga Monica Iozzi daqui a dez anos?
Ai... Eu poderia ter feito um filme do Almodóvar e ganhado o Urso de Prata de Melhor Atriz! Imagina? A lôka [risos]! Eu quero estar mais madura, sinto falta de maturidade. Deve ser bom ter quase 40 anos. Espero que eu esteja mais segura, mais calma, mais em paz comigo e com o mundo. Tenho quase 30 anos e ainda sou uma bomba relógio! Espero que aos 39 eu seja mais mulher e menos "menina maluquete caótica".
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém