sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caminhão Roubado Causa Pesadelo ao Prorietario de Pinhão


Josmar Serápio Ferreira, um jovem de 40 anos de idade, residente em Pinhão, no Paraná, vem travando uma batalha pessoal desde 2007, quando teve seu caminhão Mercedes Benz, placas GXA-8341, roubado na estrada entre Campo Mourão e Pitanga.
Veja a Historia como foi
Bom dia li a materia que saiu no blog goioxim noticias da quadrilha de roubo de caminhoes. Veja como sao as coisas o delegado que citei Walter Vicente de Oliveira esta como corregedor da Policia civil de Gauarapuava, ele contestou dizendo que foi transferido de foz em 2005 e sua assinatura foi falsificada e que registrou uma queixa em foz. E quanto a eu ele disse que iria me processar, inclusive ontem ja tive que comparecer na 14ª SDP de Guarapuava prestar esclarecimentos, onde esclareci que somente me amparei em documentos que tem no inquerito 424/2008 e na noticia de seu afastamento no site http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=16080&tit=Mais-quatro-delegados-e-um-capitao-da-PM-sao-afastados-do-cargo e que nao o conhecia e que ate o momento nao sabia se estava em Foz e tambem desconhecia que sua assinatura era falsa, pois ele nunca foi ouvido no inquerito do roubo de meu caminhao. Quando mexe com os integrantes da corporacao da policia as coisas andam rapida contra cidadoes comum como a gente. Estou enviando o link da materia que foi feira pela tribuna do interior de Campo Mouraohttp://www.tribunadointerior.com.br/regiao/noticias/4775/?noticia=coincidencias-de-um-provavel-crime
Via Email

Um comentário:

  1. JOSMAR falsificaram minha assinatura e descobri quem foi ,mandei prender o caminhão em guarapuava pr pois foi liberado o caminhão não para mim que sou proprietário, saiu para outra pessoa , os envolvidos advogado delegado escrivam 3 cartório outro cartório da cidade vizinha e que se envolve nese rolo o cavalo mecanico volvo consegui a busca e aprençao mas do cavalo volvo mas o bitrem esta desmanchado numa fazenda / o delegado me falou que vai me processar que sou dono do caminhão

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém