quarta-feira, 25 de maio de 2011

REQUIÃO ENCIUMADO E NERVOSO COM ALEXANDRE CURI


O senador Roberto Requião (PMDB) tem confidenciado a prefeitos que seu futuro político depende do desempenho do governo Beto Richa (PSDB). Se ele avaliar que o tucano vai bem, está fora das eleições de 2014.
O descontentamento E NERVOSISMO  do senador, porém, só  aumenta a cada dia,   graças ao comportamento e sucesso  de antigos aliados políticos . Ontem, o deputado estadual Alexandre Curi (PMDB) que durante a campanha deixou claro inclusive em entrevistas  a este blog, que era Beto, mesmo sendo PMDB,.   Participou de um grande  jantar em Curitiba com Beto e um enorme  número de  prefeitos e futuros prefeitos  do Interior, que fazem parte de seu grupo político que o levaram  a ser, novamente o deputado  o mais votado do Paraná . ( VEJA VÍDEO ABAIXO)
Requião, nervoso, bravo e bem a seu estilo,  não gostou nada de saber que foi alvo de críticas pesadas de Beto, ele queria reação de Curi. Alias Curi na campanha,  foi um dos poucos, senão o único pmdbista que teve coragem de se posicionar e pedir votos a Richa. O que esperava o senador que não gosta da imprensa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém