O senador Roberto Requião (PMDB) tem confidenciado a prefeitos que seu futuro político depende do desempenho do governo Beto Richa (PSDB). Se ele avaliar que o tucano vai bem, está fora das eleições de 2014.
O descontentamento E NERVOSISMO do senador, porém, só aumenta a cada dia, graças ao comportamento e sucesso de antigos aliados políticos . Ontem, o deputado estadual Alexandre Curi (PMDB) que durante a campanha deixou claro inclusive em entrevistas a este blog, que era Beto, mesmo sendo PMDB,. Participou de um grande jantar em Curitiba com Beto e um enorme número de prefeitos e futuros prefeitos do Interior, que fazem parte de seu grupo político que o levaram a ser, novamente o deputado o mais votado do Paraná . ( VEJA VÍDEO ABAIXO)
Requião, nervoso, bravo e bem a seu estilo, não gostou nada de saber que foi alvo de críticas pesadas de Beto, ele queria reação de Curi. Alias Curi na campanha, foi um dos poucos, senão o único pmdbista que teve coragem de se posicionar e pedir votos a Richa. O que esperava o senador que não gosta da imprensa??
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém