terça-feira, 27 de setembro de 2011

PTB de Curitiba, só decide na Convenção de 2012

O deputado Estadual Fabio Camargo (PTB) declarou nesta quinta-feira(21) que desconhece qualquer acordo do partido em abrir mão de lançar candidatura própria à prefeitura de Curitiba e apoiar o prefeito Luciano Ducci(PSB) a reeleição.
Camargo diz que apenas a convenção do PTB pode decidir qual rumo será tomado na eleição municipal do ano que vem. “A decisão só pode ocorrer em uma convenção entre 10 e 30 de junho do ano eleitoral com decisão da maioria dos membros. Fora dessa data pode ser dito o que quiser e feito qualquer acordo que não terá validade”, alertou.
O parlamentar lembra que há quatro anos tentaram, em acordos partidários, deixá-lo fora da disputa a cargo de prefeito. “Não só sai candidato como também ocorreu a coligação com PRTB que acabou culminando em uma das maiores dores de cabeça do atual prefeito”, disse.
Sobre uma possível saída do para outro partido, Camargo diz que permanecerá no PTB e questionará na Justiça a decisão do presidente estadual do partido deputado federal Alex Canziani de anunciar acordo com Ducci.
“Levarei uma representação ao TRE esta semana para questionar o deputado Canziani se ele começou a campanha antecipada. O que é proibido por lei. Se isso tiver ocorrido, vou pedir legalmente a cassação dele como presidente do partido no Estado.
Acho um grande desrespeito contra minha pessoa. Sou ainda filiado ao partido. Na última pesquisa apareci com 10% de intenções de votos. Acredito que deva ser ouvido, pois a próxima eleição será bem concorrida, com candidaturas fortes. O PTB terá grande papel na corrida eleitoral”, finalizou. 

www.bemparana.com.br

Um comentário:

  1. Em que pese as declarações e lamentações deste senhor, o PTB de Curitiba vai apoiar o prefeito Luciano Ducci à reeleição.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém