terça-feira, 20 de setembro de 2011

Helicóptero da PM é usado em busca a assaltantes em Guarapuava


Imagem
Por volta as 13h30 de segunda-feira, 19, uma casa lotérica localizada no Bairro Bonsucesso foi assaltada. Para tentar capturar os envolvidos a PM pediu auxilio à um helicóptero do Grupamento Aeropolicial - Resgate Aéreo (Graer).
Durante o assalto, os bandidos renderam todos os funcionários e levaram R$ 6 mil. Enquanto dois elementos praticavam o assalto, um terceiro dava cobertura e aguardava próximo com um veículo Parati.
O condutor do veículo de 22 anos foi preso na tarde de ontem, depois que a policia realizou buscas. Além do carro, o PM encontrou uma moto que também foi usada durante o crime. Os veículos foram apreendidos e encaminhados a 14° Subdivisão de Polícia (SDP). 
Quando os policiais abordaram o veículo suspeito, dois dos assaltantes conseguiram fugir e entraram na mata, próximo ao bairro Morro Alto. A indícios ainda, que os bandidos tenham trocado de roupa durante o trajeto no mato, visto que, os policiais encontraram roupas jogadas na mata, enquanto procuravam os meliantes. 
Para ajudar nas buscas o helicóptero sobrevoava toda a região do Morro Alto. Já ao anoitecer sem obter êxito nas buscas, o helicóptero cessou as buscas, devido a pouca visibilidade do horário. As buscas continuam com equipes do Serviço de Inteligência, Pelotão de Choque e equipes de serviço.
A operação de ontem, foi a primeira em que um helicóptero do Graer participou em Guarapuava. A aeronave estava sendo usada em uma ação de reintegração de posse em Reserva do Iguaçu. 
Guaranoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém