sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O troca-troca entre partidos nas vésperas do prazo final para se filiar


Imagem

Em várias cidades do país a mudança de partidos entre os principais nomes



O eleitor já se acostumou a ver políticos mudando de partido a torto e a direito, mas ainda não aprova tal ato. No Brasil inteiro políticos, como a ex-candidata a presidente Marina Silva, perdem sua identidade que haviam criado com um partido e mudam de lado.
Mais importante do que a política de interesses pessoais é a política de interesses públicos, onde a população tem que ser colocada em primeiro lugar. Porém muita gente pensa no próprio benefício, e nas vantagens que terá se mudar de lado. É situação virando oposição, oposição virando situação, esquerda indo pra direita e direita indo pra esquerda, e o eleitor como sempre perdido nesta confusão.
O mais grave ainda, é quando um político se elege por um partido, defende uma bandeira, e depois de eleito muda de lado. O eleitor vota no candidato da oposição para fazer oposição, e se decepciona ao vê-lo mudando de lado para ter alguns benefícios. Aquele eleito ao apoiar o prefeito muda de lado e bate em qualquer ação do administrador. A política muitas vezes decepciona.
Guaranoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém