segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PM apreende mais 5 armas na região no final de semana

Nas operações, uma pessoa foi presa e uma motocicleta apreendida.
PM apreende mais 5 armas na região no final de semana 
A Policia Militar efetuou a apreensão de mais cinco armas de fogo na região no última final de semana, entre sexta-feira (23) e domingo (25). 

Pinhão
As 11h30 de sexta-feira (23), uma equipe da Patrulha Rural do 16º BPM, durante operação realizada na estrada do Faxinal dos Ribeiros (zona rural do município de Pinhão), após abordagem de um indivíduo com uma motocicleta foi constatado que não possuía habilitação e não portava os documentos do veículo.

O condutor se prontificou a ir com a equipe até sua residência para buscar a documentação. Na residência, após contato com sua esposa, ela informou que o mesmo possuía uma espingarda, a qual foi entregue à equipe, sendo uma espingarda de marca não identificada e calibre 36.

Quanto a documentação da motocicleta, foi apresentada uma certidão do Detran, a qual certificava a venda e que seria somente para sucata, sendo vedada sua circulação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido juntamente com a arma de fogo apreendida até a Delegacia local e a motocicleta recolhida ao pátio do Destacamento de Pinhão

No sábado (24), uma equipe de policiais militares do Destacamento de Pinhão deslocou até a localidade de Faxinal dos Ribeiros, onde segundo denúncia um indivíduo possuía armamento em sua casa. Com a chegada da equipe, foram abordadas várias pessoas, sendo identificado o suspeito, o qual admitiu possuir irregularmente um revólver, o qual havia deixado na casa de um parente. A equipe realizou a apreensão da arma, sendo um revólver calibre 32, marca Taurus, sendo dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido até a 14ª SDP, em Guarapuava.

Goioxim
Ontem, domingo (25), uma equipe de policiais militares do Destacamento de Goioxim, durante atendimento de uma ocorrência de ameaça na localidade de Faxinal, após composição das partes, um dos envolvidos indagou a equipe sobre a maneira de entregar duas armas de fogo que estavam no sitio de seu pai na localidade de Barro Preto e que eram de sua propriedade. A equipe deslocou com o mesmo até o endereço citado, onde foi realizada a entrega voluntária de duas espingardas, as quais foram encaminhadas até a Delegacia local. 

Canta Galo
Ainda no domingo, uma equipe de policiais militares do Destacamento de Cantagalo realizava patrulhamento pela Rua Castelo Branco, Bairro Cantagalense, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ao dar voz de abordagem, o mesmo saiu correndo adentrando uma chácara nas proximidades evadindo-se para um matagal, porém na fuga veio a derrubar uma sacola, a qual continha em seu interior uma espingarda cano serrado calibre 24 e um par de botinas.

A equipe realizou a apreensão da arma de fogo, a qual foi entregue na Delegacia local, não sendo possível a localização do indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém