segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Operação perturbação de sossego apreende som de três carros


Imagem
 Na última sexta-feira, 16, equipes da Polícia Militar de Guarapuava cumpriram algumas ordens de serviço da Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana). A operação visa à inibição de perturbação de sossego com o uso de som alto e outros crimes que possam prejudicar outras pessoas, também denominado perturbação de sossego alheio. O patrulhamento aconteceu na área central e em pontos de maior concentração de som alto. 
Às 21h50, da sexta-feira, uma equipe se deslocou até a Rua XV de novembro, esquina com a Rua Azevedo Portugal, onde abordou um veículo Gol. O mesmo estava com o volume do som muito alto. Diante dos fatos, foi apreendida toda a aparelhagem de som e o condutor foi encaminhado ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado (TC).
Por volta das 22h, outro veículo foi abordado no mesmo endereço. Trata-se de um Renault Scenic que também foi encaminhado ao fórum para elaboração de um TC. As 22h45 foi à vez de um veículo Celta ser abordado, o condutor e toda a aparelhagem tiveram o mesmo fim, encaminhamento ao fórum e elaboração do TC. 
 Ainda durantes esta operação, dois estabelecimentos comerciais irregulares foram fechados. Também aconteceu o encaminhamento de um proprietário para a 14° SDP, por estar vendendo bebida alcoólica a menores. 
Guaranoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém