sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PATRULHA RURAL APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE PINHÃO


Nesta quinta-feira (22.09), por volta das 11h30min, uma equipe de policiais militares da Patrulha Rural Comunitária do 16º BPM, em deslocamento para averiguação de desmatamento na região na localidade de bicas (zona rural do município de Pinhão), realizou abordagem em um veiculo MMA/ Mitsubishi, sendo identificado o condutor e passageiro.

Ao realizar busca pessoal, foi encontrado no bolso do passageiro dois cartuchos calibre 36 e ao realizar busca no interior do veículo, foi localizada uma espingarda calibre 36, marca Rossi. O passageiro assumiu a propriedade da arma, informando não possuir porte e nem registro da mesma.

Diante do fato, o mesmo foi detido e conduzido até a Delegacia local, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas.

Após os procedimentos na Delegacia, por volta das 12h30min, a equipe retornou para a mesma localidade e durante o deslocamento um indivíduo, ao avistar a viatura, empreendeu fuga em um matagal, jogando ao chão uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 32, marca NC, a qual foi apreendida pela equipe.

Os policiais realizaram buscas, porém não lograram êxito na localização do indivíduo, sendo então a arma de fogo entregue na Delegacia local.

Guarapuava, 23 de setembro de 2011.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: Destacamento de Pinhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém