terça-feira, 13 de setembro de 2011

Up! ganha família e chega em 2014 no Brasil


Roberto Massignan Filho - Gazeta do Povo / O Buggy Up! é uma das seis variantes do modelo
Pela primeira vez a Volkswagen expõe um compacto como a sua maior estrela na mostra alemã
O compacto Up!, apresentado mundialmente nesta terça-feira (13) no Salão de Frankfurt, também será lançado com algumas modificações no Brasil até 2014. A informação é do presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, ao comentar que pela primeira vez a montadora alemã destacou um compacto nesta mostra automotiva, que é a maior do mundo.
"Na Europa, o Up! será uma espécie do segundo carro da família, e no Brasil ele vai ser o primeiro, por isto receberá algumas modificações para se adequar ao mercado", explicou Schmall.
Roberto Massignan Filho/Gazeta do Povo
Roberto Massignan Filho/Gazeta do Povo / O compacto Volkswagen UP! irá custar 8.500 euros na EuropaAmpliar imagem
O compacto Volkswagen UP! irá custar 8.500 euros na Europa
O Up! com bastante tecnologia embarcada irá custar 8.500 euros na Europa (cerca de R$ 19,5 mil), mas a novidade ficou por conta da apresentação de seis variantes do modelo, que podem dar origem a uma nova gama futuramente.
O Up! ganhou versão Eco!, alimentada por gás natural; a elétrica e-Up!, que propõe emissões zero a partir de um conjunto elétrico; a esportiva GT Up!, que deixa o carrinho apto para as pistas; o aventureiro Cross Up!, concebido para dar mais emoção à condução urbana e com o diferencial das quatro portas; a edição especial Up! Azzurra Sailing Team, desenvolvida em conjunto pelos designers italianos Giorgetto Giugiaro e Walter de Silva, que traz inspiração no ambiente náutico com tons de azul e branco; e por fim a mais inusitada de todas, a variante Buggy Up!, pensada para as paisagens praianas.
Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém