terça-feira, 6 de setembro de 2011

Goioxim: Vereadores em Sessão Ordinario Dia 05


Na sessão deste dia 05.
O Vereador Valmir fala a respeito dos módulos sanitários, A Presidenta colocou 1.241000,00 através do PAC. Para Goioxim 200 módulos, em nome do PT ficou contente.
Vereador Orlando agradeceu a secretaria de obras pelo trabalho na região, e a Souza Cruz pela ajuda para Jaboticabal, destacou também a entrega do trator as asossiações no dia de hoje.
Vereador Elvio Zorzanelo parabenisou a Dra. Nilcéia assessora jurídica da câmara, pelo seu aniversário no dia de hoje.
pede ainda para alterar o artigo 133 licença maternidade para mais 02 meses. Comentou sobre a reunião do conselho Municipal, onde se tem muita discussão e pouca aprovação. A parte o Vereador Valmir dis ter muito debate e pouco encaminhamento, ai perde a qualidade, Mais relata é um dos maiores conselhos.
Vereador Celso, da os parabéns a Doutora Nilcéia. Se refere ao oficio 104/2011 do Executivo para ceder o parque de eventos ao CTG Laços da união para o 3º Rodeio crioulo interestadual. não é contra mas precisa priorizar o comercio local, não cobrar entrada de veículos, e os preços seja rasoavel, bom se o patrão viesse conversar antes com os vereadores.
Vereador Edenilson destacou os 78000,00 do deputado Takaiama e 28000,00 contra partida do Município para o trator e equipamentos que será entregue hoje.
em parte O vereador Elvio pede que a votação do oficio 104/2011 seja votado na próxima reunião.
Vereador Duarte relata que deve convocar o Patrão do CTG Áureo de Jesus na próxima sessão ai ser votado o oficio 104/2011.
-Aprovado em 3º votação doação de Escola desativada para a asossiação Rural de Cachoeira e em 2º votação contratação de motorista.
No caso do contador Os Vereadores Neuto e Elcio Gutervil votaram contra.
O Vereador Celso agradece a Radio Nativa Mix e o comunicador João Vilmar pelo trabalho, feito junto a Câmara, com muita credibilidade e clareza no conteúdo, relata que muitas pessoas ouviram e gostaram.
Site:http://radionativamixfm.no.comunidades.net/
Postagem João Vilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém