sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GLEISI DE VOLTA À INTERNET


Caros leitores,
Depois de tanto tempo presente na internet, com meu blog e nas redes sociais, me acostumei a me comunicar com vocês, a receber elogios e críticas, participações muito importantes. Aliás, a internet propicia isso, uma comunicação direta com diferentes pessoas de um modo simples e muito rápido.
No entanto, quando fui convidada a estar à frente da Casa Civil, essa nova fase me ocupou um tempo extra para me inteirar de tudo e também me aplicar exclusivamente à minha nova e importante função. Uma responsabilidade e tanto. Por isso, me ausentei. Mas quero avisá-los que agora, sempre que arranjar um tempinho vou postar aqui novidades, minhas impressões e opiniões sobre os temas importantes para o Brasil.
Quero contar novamente com sua companhia nessa nova trajetória.
Um abraço e até breve,
Gleisi
http://gleisi.com.br/gleisiblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém