sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Santa Maria Do Oeste: Mandado de Reitegração de Posse


SANTA MARIA DO OESTE 01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE/ RECEPTAÇÃO

No dia 22 out. 15, por volta das 08h, as equipes de serviço deslocaram até a localidade de Piquiri, para acompanhar o Oficial de Justiça, para que o mesmo procedesse e acompanhasse a desocupação de um imóvel localizado na área Rural do município, sendo localizado no local 05 moradores: 47 anos, sua esposa 36 anos, seus filhos 16 anos, 18 anos e sua esposa 18 anos.

Deslocado juntamente com o Oficial de Justiça até as dependências da Fábrica, onde foi localizado o representante Legal da empresa, sendo este citado pelo Oficial de Justiça, não havendo qualquer tipo de resistência ou desobediência por parte deste, porém o representante não quis acompanhar a retirada dos bens da propriedade apenas determinou que seu funcionário acompanhasse. Sendo realizando o carregamento de todos os produtos que se encontravam na propriedade, auxiliados por carregadores e três caminhões, disponibilizados pelos requerentes. Foi conduzido o senhor até a 45ª DRP de Pitanga, pois foi encontrado em sua posse uma motocicleta marca Yamaha DT 200, a qual foi verificado ser produto de furto.

Durante a Operação foi localizado uma quantidade de madeira cerrada e lenha nativa cortada, sendo acionado uma equipe da Polícia Ambiental para tomar as devidas providencias legais.



Guarapuava, 23 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém