sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Goioxim: Individuo Acompanhado de uma Adolescente Apavoram em Via Publica e a Policia Acalma os Animos

Foto ilustrativa

GOIOXIM  – FORNECER PRODUTOS DE DEPENDÊNCIA FÍSICA, QUÍMICA / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA / AMEAÇA

No dia 1º out. 15, policiais militares receberam solicitação anônima de que uma pessoa estaria na rua ameaçando as pessoas em via pública. No local a equipe observou um indivíduo estava no meio da via pública gritando, e que uma adolescente o acompanhava, com uma lata de cerveja em mãos.

Quando avistados pela equipe ele tomou a lata das mãos da jovem e jogou no mato. Dada voz de abordagem ao mesmo, que não acatou e recusou-se a se posicionar para abordagem, sendo que o mesmo tentou empreender fuga. Por esta razão foi necessária utilização de força moderada para imobilizá-lo. Deslocado até o DPM e identificado as pessoas com 25 anos e 17 anos.

A equipe verificou que a mesma estava consumindo bebida alcoólica, foi acionado o Conselho Tutelar. A menor foi entregue ao conselho Tutelar para ser encaminhada a Guarapuava até seus pais. A equipe fez a entrega do abordado, e de um celular o qual encontrava-se em sua posse, e que apresentava várias fotos com apologia a drogas (maconha), na Delegacia de Goioxim.


Guarapuava, 1º de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém