quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cantagalo: Dois Individuos Armados Roubam Estabelecimento Comercial


CANTAGALO – ROUBO/ FORNECER PRODUTO QUE CAUSE DEPENDÊNCIA FÍSICA OU QUÍMICA/ CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

No dia 13 out. 15, por volta das 23h45min, a equipe policial foi informada via Copom, que ocorreu um roubo num estabelecimento comercial, onde dois indivíduos armados com arma de fogo, teriam dado voz de roubo onde subtraíram a quantia aproximada de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) em espécie, tomando rumo ignorado em direção as margens da rodovia BR-277.

Diante das informações a equipe iniciou patrulhamento nas imediações, porém não foram localizados os autores. No local, a equipe recebeu informação que os funcionários teriam notado atitude suspeita dos ocupantes de um veículo VW/Gol, cor prata, em patrulhamento às 00h50min, foi avistado o referido veículo suspeito, sendo abordado e identificado seus ocupantes como condutor 20 anos e passageiros 18 anos, 16 anos e 15 anos, sendo constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, assim como os demais ocupantes do veículo.

Deslocado com os abordados ao referido posto, onde os funcionários alegaram que os suspeitos eram parecidos, porém haviam diferenças nas vestes dos dois possíveis autores. Diante dos fatos, todos os ocupantes do veículo foram encaminhados à delegacia local para demais esclarecimentos quanto ao roubo, os dois menores acompanhados pelo conselho tutelar por terem ingerido bebida alcoólica e o condutor do veículo por dirigir sob influência de álcool e fornecer bebida alcoólica aos menores.

O veículo foi recolhido ao pátio do DPM por estar com sua tarjeta de placa em desacordo com a documentação, sendo lavradas as notificações prescritas no CTB.




Guarapuava, 14 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém