terça-feira, 20 de outubro de 2015

Goioxim: 5º Open de Artes Marciais em Pinhais



5º Opens de Artes Marciais, que ocorreu no último dia 18 de outubro em Pinhais.

E mais uma vez a equipe de Hapkidô de Goioxim esteve representando o nosso município em um campeonato de nível internacional, e os resultados foram excelentes, ao todo foram onze troféus que somados aos sete lutadores da equipe de Guarapuava proporcionaram à equipe da academia Kóryo o primeiro lugar no quadro geral.

E as premiações não param por aqui, o Mestre Kleber Emanuel Horbus também foi homenageado e recebeu mais uma graduação para seu currículo, sendo agraciado com o 6º Dan em Hapkidô, reconhecimento este que somente os grandes mestres têm.
A equipe treinada pelo Mestre Kleber foi à Pinhais com 16 lutadores, divididos em várias categorias e graduações, ao final totalizaram 18 troféus, sendo sete primeiros lugares, 10 segundo e 1 terceiro lugar.

Para Goioxim ficou 4 troféus de primeiro lugar, 6 de segundo e 1 de terceiro lugar, a surpresa ficou com a categoria infantil feminina, onde o pódium inteiro ficou para Goioxim, premiando Larissa Mereth em primeiro lugar, Letícia Mereth em segundo e Hanna Duarte em terceiro lugar. As demais premiações ficaram assim divididas:



Amauri Lisboa: 1º lugar, categoria adulto peso pesado faixa amarela;

Jeferson Lemes: 1º lugar, categoria adulto peso leve faixa amarela, e 2º lugar na categoria Light Contact;

Kerolen Chaiane Batista: 1º lugar, categoria adulto feminino peso leve faixa amarela;

Celso José Mereth: 2º lugar, categoria máster peso pesado faixa verde;

Ericon de Lima: 2º lugar, categoria adulto peso leve faixa amarela, e 2º lugar na categoria Light Contact;

Adilson Bonfim Carneiro: 2º lugar, categoria infanto-juvenil peso leve faixa branca.


Os lutadores de Goioxim agradecem a todos que os apoiaram em mais este grande evento, ao prefeito Elias e a primeira-dama, Sra. Solange, ao secretário Adriano Baldissera, que se fizeram presente na torcida, aos vereadores, empresários, enfim, a todos que apóiam e incentivam este esporte que se faz cada dia mais importante para nossa cidade, representando e levando o nome do nosso município em todos os campeonatos em que participam.



Celso José Mereth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém