quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Goioxim: Posse Irregular de Arma de Fogo e Munição


GOIOXIM – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO

No dia 13 out. 15, por volta das 18h, a equipe policial foi solicitada, pela solicitante, a qual informou que convive com uma pessoa, e que há dias vem tendo desentendimento conjugal com o mesmo, que na data de 05 out. 15, ele pegou-a pelo pescoço e disse que iria matá-la, neste momento o filho do casal começou a chorar e gritar, fazendo com que soltasse a vítima, porém este forçou-a a sair de casa e ir para casa de seu irmão.

Na data de hoje, quando a solicitante entrou em contato com o mesmo para solicitar alimentos e roupas para o filho, este proferiu ameaças, dizendo que tinha arma e iria matá-la. Diante dos fatos a equipe deslocou até a localidade de Rincão, sendo que no deslocamento a equipe se deparou com amasio da senhora, realizado a abordagem, e nada de ilícito foi localizado, sendo que ele ao perceber que a solicitante estava na viatura, investiu contra a mesma, tendo que ser contido pela equipe.

Durante busca domiciliar foi localizado uma espingarda marca ROSSI, cal .22, e quarenta e nove cartuchos CBC calibre .22 intactos, além de uma luneta de precisão marca CBC 1x30. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até o Destacamento PM para confecção da documentação pertinente. O Veículo que utilizava apresentava débitos e foi recolhido ao pátio do DPM, condutor não possuía CNH e foi notificado conforme prevê o CTB.



Guarapuava, 14 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém